Emocionado, Bruno Paulista se despede do Bahia e jogará no Sporting

Imagem ilustrativa para a matéria
Jogador do Bahia se emocionou pelas redes sociais ao se despedir do clube (Foto: E.C. Bahia/Divulgação)

O volante Bruno Paulista se despediu do Bahia nesta quarta-feira ao confirmar sua transferência para o Sporting, de Portugal, em uma de suas redes sociais. O clube português teria desembolsado R$ 13 milhões pelos direitos do atleta que chega a Alvalade com expectativas de se tornar uma realidade.

Segundo informações do programa Transamérica Esporte News, o jovem jogador deve desembarcar em Portugal ainda nesta quarta-feira para realizar exames médicos e ser apresentado pelo seu novo time.

Bruno Paulista se mostrou muito emocionado ao postar uma mensagem de despedida para seus fãs que o acompanha nas redes sociais.

“Não sei nem o que falar desse Bahia. Queria agradecer esses dois anos de caminhada nesse time maravilhoso. Não sei nem o que falar nesse momento. Chorando demais aqui. Vou levar meu Bahia para sempre no coração”, declarou o atleta.

Jogador do Bahia se emocionou pelas redes sociais ao se despedir do clube (Foto: E.C. Bahia/Divulgação)

Jogador do Bahia se emocionou pelas redes sociais ao se despedir do clube (Foto: E.C. Bahia/Divulgação)

Conteúdo Patrocinado