Elton reforça evolução do Bahia e quer marcar contra o Inter - Gazeta Esportiva
Elton reforça evolução do Bahia e quer marcar contra o Inter

Elton reforça evolução do Bahia e quer marcar contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2018 às 17:16

São Paulo, SP

Elton quer fazer gol diante do ex-clube (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Nesta terça-feira, o meio-campista Elton concedeu entrevista coletiva no Fazendão após os treinamentos que encerraram a preparação para a partida contra o Internacional. O jogador comemorou a boa fase do Tricolor, reforçando a evolução da equipe.

“Nosso time está sempre falando em estar entre os primeiros. A gente começou a ter outro ritmo fora de casa. A torcida cobrava que a gente não fazia isso. Hoje em dia estamos fazendo grandes jogos e queremos estar lá em cima, o Bahia merece. O Bahia saiu da Copa do Brasil, mas brigando muito, não era o que a gente queria, mas estamos na Sul-Americana e sabemos que dá para chegar”, afirmou o atleta.

Veja também: Douglas Grolli celebra gol e comemora ponto importante

Elton é cria do Inter, adversário desta quarta-feira. O jogador garantiu saber das dificuldades de enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro, mas quer o triunfo do Esquadrão. Além disso, pensa até em deixar sua marca contra o clube que o formou, protagonizando a famosa lei do ex.

“Falei para o Grolli que ele ia marcar, lei do ex. Ele me abraçou na hora do gol e a gente veio brincando que é a minha vez, também tem o Gilberto. Gosto muito do Inter, mas hoje estou defendendo o Bahia. Que a lei do ex seja amanhã. Eles estão em uma crescente boa, mas a gente quer subir na tabela e tenho certeza que o torcedor vai apoiar”, disse o meia.

Bahia e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão. O Colorado defende a vice-liderança da competição, enquanto que o time comandado por Enderson Moreira está em 11º, com 22 pontos ganhos.

 

Conteúdo Patrocinado