Elton lamenta revés em Porto Alegre e projeta recuperação em casa

São Paulo , SP
15/04/2018 19:37:33

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Futebol
Bahia acabou derrotado na estreia pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)

O Bahia saiu derrotado neste domingo de seu primeiro compromisso pela edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. Após o revés por 2 a 0 diante do Internacional, o volante Elton lamentou o resultado sofrido no Estádio Beira-Rio, mas já projetou a recuperação dentro de casa.

Escolhido pelo técnico Odair Hellmann para substituir o lesionado Rossi ainda no primeiro tempo, o atacante uruguaio Nico Lopez decidiu a partida contra o Bahia com um gol em cada etapa. Com dificuldades para criar, o time de Salvador não conseguiu dar muito trabalho ao goleiro Marcelo Lomba.

“A gente sabe da dificuldade que é pegar o Inter aqui dentro. Eles têm um bom toque de bola. No começo do primeiro tempo, deixamos o time deles tocar muito e pegaram confiança. Depois, a gente igualou. Quando estávamos melhor em campo, tomamos um gol de bobeira”, analisou Elton ao Premiere.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) de sábado, o Bahia volta a campo para tentar a reabilitação contra o Santos, no Estádio da Fonte Nova. “Agora, é descansar. Não tem nada perdido. Vamos jogar dentro de casa e temos que recuperar esses pontos”, afirmou Elton.