Futebol/Campeonato Brasileiro

Elenco do Bahia se reapresenta depois de 10 dias em recesso

São Paulo , SP
24/06/2019 19:52:44

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Depois do recesso da pausa para a Copa América, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira e já trabalhou com bola. A equipe teve dez dias de folga desde a última partida pelo Campeonato Brasileiro, derrota para o Internacional no Beira-Rio.

A primeira atividade do grupo no retorno aos trabalhos foi na academia. Os jogadores realizaram atividade física sob supervisão dos preparadores físicos Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Em seguida, o elenco realizou o primeiro treino com bola sob comando de Roger Machado. O técnico do Tricolor promoveu atividade em campo reduzido para aprimorar a qualidade no passe, movimentação e interceptações.

No retorno à rotina, o grupo teve dois desfalques. O zagueiro Ernando ainda se recupera de uma hérnia de disco e não participou de nenhuma das atividades. Já o atacante Élber participou apenas dos trabalhos na academia e não foi a campo com o restante dos jogadores.

O Bahia volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos. O Tricolor baiano volta a campo no dia 10 de julho, uma quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil. O primeiro compromisso pelo Brasileirão será no domingo seguinte, quando enfrenta o Santos na Fonte Nova.