Élber pede desculpas aos torcedores do Bahia após nova derrota - Gazeta Esportiva
Élber pede desculpas aos torcedores do Bahia após nova derrota

Élber pede desculpas aos torcedores do Bahia após nova derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2018 às 23:04

São Paulo, SP

Apesar da pressão, o grupo do Bahia garante estar unido para sair da crise (Foto: Divulgação/ECB)


O Bahia tinha a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento nessa décima rodada do Campeonato Brasileiro no confronto direto com o Paraná, na noite dessa quinta-feira. Mas, de novo o tricolor falhou fora de casa, dessa vez na Vila Capanema, em Curitiba, onde acabou derrotado por 1 a 0.


Após o apito final, o atacante Élber se mostrou envergonhado diante do microfone, quando tentou explicar mais um revés do Esquadrão de Aço.


“Cara, não sei nem o que falar, falar a verdade... Fizemos grande primeiro tempo, tivemos oportunidades. Mas, futebol é assim. Quem não faz, toma. Tem que pedir desculpas à torcida pelo momento. Mas nosso grupo é forte e pode ter certeza que a gente vai sair dessa situação", afirmou.


A derrota para o Paraná foi a terceira seguida do Bahia no Brasileirão. Até agora, o time não conseguiu sequer marcar um gol longe de Salvador e só acumula duas vitórias na competição.


Dessa forma, o time é o 19º e penúltimo colocado na tabela de classificação, com oito pontos. A chance de reagir é nesse domingo, contra o Botafogo, na Fonte Nova, às 16 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado