Élber minimiza jejum de gols e volta a jogar bem pelo Bahia - Gazeta Esportiva
Élber minimiza jejum de gols e volta a jogar bem pelo Bahia

Élber minimiza jejum de gols e volta a jogar bem pelo Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2018 às 17:53

São Paulo, SP


Após um começo de ano abaixo do esperado, Élber voltou a fazer boas partidas com a camisa do Bahia. O atacante se destacou no jogo contra o Atlético-PR, no último domingo (29), tendo a atuação exaltada tanto pelo comandante Guto Ferreira, como pela torcida tricolor. Ainda assim, o incômodo jejum de gols ainda persegue o jogador, que não balançou as redes em 2018.




Élber não sente pressão  por jejum (Foto: Divulgação /ECB)

"Eu estou feliz por novamente estar jogando e contribuindo com a equipe. Estou me sentindo bem, fisicamente muito bem. A ansiedade pelo gol existe, mas não pode influenciar pelo que faço em campo. Penso primeiro em melhorar o coletivo. Na hora certa, no momento certo, o gol vai sair naturalmente", declarou.


Sobre a falta de gols, Élber crê que vai quebrar o jejum na hora certa e de forma natural. E ainda brincou que a pressão da torcida ainda é menor que a que tem em casa. "Cobrança é maior dentro de casa. Meu filho pequeno fica gritando gol do pai e esse gol não sai. Falo que na hora certa vai sair. Estou tranquilo quanto a isso. Nunca fui um jogador de fazer muitos gols, mas já fiz muito na minha temporada no Sport. A torcida cobra de quem pode fazer. Estou me dedicando ao máximo para que esse gol possa sair. Vai sair no momento certo, hora certa e pode ser o gol de algum título", disse o atacante.





Na quinta-feira (3), o Bahia encara o Botafogo-PB, no Estádio de Pituaçu, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O atacante terá mais uma chance de voltar a marcar. "Jogamos três vezes contra eles, dois triunfos e uma derrota. Sabemos que é uma equipe qualificada, com jogadores experiência, que rodaram por grandes clubes. Vai ser o jogo mais importante contra eles no ano. Temos que focar para sair com triunfo e classificados", completou.





Conteúdo Patrocinado