Élber diz que Bahia assimilou estilo de Roger e agradece Enderson - Gazeta Esportiva
Élber diz que Bahia assimilou estilo de Roger e agradece Enderson

Élber diz que Bahia assimilou estilo de Roger e agradece Enderson

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2019 às 16:47 • Atualizado: 08/04/2019 às 16:54

São Paulo, SP

Élber concedeu entrevista coletiva nesta segunda (Foto: Reprodução/Twitter/Bahia)


Após quatro treinos, Roger Machado fará sua estreia pelo Bahia nesta terça-feira, quando a equipe recebe o CRB na Fonte Nova pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do pouco tempo de trabalho, o atacante Élber disse o grupo já aderiu o estilo ofensivo de futebol proposto pelo novo treinador.

"Ele (Roger) já mostrou nos antigos clubes que passou, e nesses primeiros dias em que estivemos no campo ele mostrou que gosta de transição rápida, posse de bola, uma equipe bastante ofensiva. Nosso grupo assimilou bem a forma do trabalho dele. A gente espera poder colocar em campo o que foi passado nesses poucos dias de treino para fazer um grande jogo e sair com a classificação", disse o jogador em entrevista coletiva.

Élber, entretanto, destacou o papel de Enderson Moreira, que foi demitido do comando técnico do Bahia na última semana após uma série de resultados negativos, em sua crescente dentro da equipe.

"Enderson foi um cara que me ajudou muito no Bahia. Agradeci a ele pelas oportunidades, pela confiança e pelo reconhecimento também. Espero fazer o que vinha fazendo com ele, agora com Roger. Espero ter a confiança do treinador, corresponder em campo com belos jogos e continuar assim", declarou.

Por fim, Élber analisou as críticas da torcida e projetou o duelo decisivo com o CRB. Após o empate por 1 a 1 em Alagoas, o Bahia precisa de uma simples vitória para avançar, enquanto uma nova igualdade leva a partida para os pênaltis.

"Acho que a torcida está com uma expectativa muito grande pelo que fizemos ano passado, brigamos em todas as competições, fomos muito bem. O início deste ano não foi o que eles esperavam, com as eliminações na Sul-Americana e Copa do Nordeste. Estamos na final do Baiano e esperamos que possam nos apoiar amanhã. Não será um jogo fácil. O CRB é uma equipe qualificada, mas a gente fará de tudo para o torcedor voltar feliz para casa", comentou.

Conteúdo Patrocinado