Élber celebra quebra de jejum: "Tirei um peso muito grande" - Gazeta Esportiva
Élber celebra quebra de jejum: "Tirei um peso muito grande"

Élber celebra quebra de jejum: "Tirei um peso muito grande"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2018 às 15:31

São Paulo, SP

A vitória do Bahia para cima do Vasco significou mais do que os três pontos para o atacante Élber. Nesta segunda-feira, o centroavante mostrou-se aliviado por quebrar um jejum que já perdurava quase 11 meses sem gol, ao marcar diante da equipe carioca.

"Tirei um peso muito grande, até pelo grande tempo que estava sem marcar. Para melhorar, foi no dia do meu aniversário. Muito feliz, aliviado e contente por este momento. Meus amigos de Alagoas estavam aqui, então, eu aproveitei para comemorar com eles e minha família", contou o atacante.

Quando marcou seu último gol, Élber ainda vestia a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Site oficial/Bahia)


Já pensando no próximo embate do Esquadrão de Aço contra o Flamengo, às 16h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã, o jogador demonstrou entusiasmo, mas enfatizou a dificuldade que o elenco terá diante dos cariocas.

"Será uma grande oportunidade para mostrarmos a nossa capacidade também fora de casa. É uma equipe grande, difícil, e que está muito bem no campeonato", antecipou.

Elenco já se reapresenta de olho no Mengão

Não é só Élber que já está projetando o duelo contra o Flamengo. O treinador Guto Ferreira fez com que seus comandados se reapresentassem já nesta segunda-feira no centro de treinamentos do Bahia.

Os titulares da partida contra o Vasco não apareceram no gramado, fazendo trabalho regenerativo e físico-muscular nas facilidades do clube. Aos jogadores restantes, foi direcionada a participação em um treinamento tático em campo reduzido.

Os atletas Marco Antônio, Edigar Junio, Douglas, Léo e Rodrigo Becão realizaram atividades no setor de fisioterapia. Todos, com exceção do primeiro, também realizaram treinamentos na sala de musculação.

Conteúdo Patrocinado