Edson fala sobre a expectativa para o Ba-Vi e chance de vingança - Gazeta Esportiva
Edson fala sobre a expectativa para o Ba-Vi e chance de vingança

Edson fala sobre a expectativa para o Ba-Vi e chance de vingança

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2020 às 15:27

São Paulo, SP

Bahia e Vitória fazem clássico no Campeonato Baiano. Foto: Divulgação / Bahia


Desde o início da temporada, o Bahia fez a opção de utilizar a equipe principal na Copa do Nordeste, abrindo mão do Campeonato Baiano. Mesmo assim, a equipe principal acabou sendo derrotada pelo Vitória no primeiro clássico do ano por 2 a 0. Neste domingo, a equipe B do Bahia terá a chance de vingar o time principal no Ba-Vi pelo Estadual. E o volante Edson, que teve uma curta passagem pelo rival, falou da chance de enfrentar o Vitória neste cenário.

"Independentemente se é Nordeste, Baiano, equipe principal ou de transição, a gente está defendendo as cores do Bahia e vamos procurar dar alegria ao torcedor. Em se tratando de Ba-Vi, a gente procura sim vingar, mas vamos trabalhar firme para que a gente consiga".

Edson fala sobre enfrentar o Vitória. Foto: Divulgação / Bahia


Sobre a chance enfrentar o ex-clube, Edson respondeu de forma bem humorada, e destacou o fato de ter defendido as cores vermelho e preto por pouco tempo, e ainda brincou sobre um possível gol: "Foi uma passagem rápida, no sub-20. Disputei três jogos em três campeonatos. Não joguei tanto. Foi uma oportunidade boa, porque foi a primeira vez que saí da minha cidade. No começo, foi meio difícil, mas acredito que hoje, no Bahia, espero defender bem. E quem sabe uma lei do ex?".

O segundo Ba-Vi de 2020 acontecerá no próximo domingo, no estádio Barradão em Salvador. As duas equipes lideram o campeonato com 11 pontos cada, com o Bahia na frente pelos critérios de desempate. Uma vitória para qualquer uma das equipes significaria a liderança do estadual.

Conteúdo Patrocinado