Douglas valoriza empate do Bahia contra o Goiás; Guerra lamenta

São Paulo, SP

18-08-2019 19:08:19

Na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia arrancou um empate em 1 a 1 contra o Goiás neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Com Moisés expulso aos cinco minutos do primeiro tempo, o Tricolor ficou com um jogador a menos em praticamente toda a partida. Após o jogo, o goleiro Douglas Friedrich, que fez defesas importantes, valorizou o ponto conquistado em situação adversa.

"Depois daquela grande frustração e da eliminação (na Copa do Brasil), a gente se reergueu, encontrou a confiança e nosso futebol. A torcida tem visto isso e nos apoiado. Hoje foi um fato que nos ajudou diante dessa dificuldade de ter um jogador a menos. A gente sai satisfeito com esse um ponto que nos dá a condição de brigar na parte de cima da tabela", declarou em entrevista ao canal Sportv na saída do gramado.

Por outro lado, Alejandro Guerra, autor do gol baiano, lamentou o fato de os donos da casa não terem saído com os três pontos do confronto. "Sempre importante fazer gol para ajudar a equipe. Time jogou bem, mas não podemos errar muito. Trabalhar e acreditar no trabalho. A equipe lutou até o final e não conseguimos o resultado. Sempre importante não perder ponto", afirmou o venezuelano.

Ocupando a 10ª colocação no Brasileirão, com 21 pontos conquistados, o Bahia volta a campo no próximo sábado (24), às 11h (de Brasília). Pela 16ª rodada, o Tricolor visita o Atlético-MG no Independência.


 

 

Deixe seu comentário