Douglas quer manter nível de atuação do Bahia para triunfo em clássico - Gazeta Esportiva
Douglas quer manter nível de atuação do Bahia para triunfo em clássico

Douglas quer manter nível de atuação do Bahia para triunfo em clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2018 às 19:00

São Paulo, SP

Goleiro espera clássico difícil contra o Vitória (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


No próximo final de semana, o Bahia enfrenta o Vitória no tradicional clássico Ba-Vi. A equipe comandada por Enderson Moreira vive ótima fase no Campeonato Brasileiro, ocupa a 11ª colocação, com 40 pontos, e está a seis pontos do rival regional, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O goleiro Douglas Friedrich espera que o Tricolor mantenha o mesmo nível de apresentação dos últimos duelos.

"A gente vai enfrentar uma equipe dentro dos seus domínios, com sua torcida. Temos que usar nossa capacidade para conseguir o resultado", afirmou.

Caso consiga um triunfo, a equipe pode se distanciar do rebaixamento e se aproximar da zona de Libertadores. O arqueiro do Esquadrão de Aço pregou seriedade e muita concentração para enfrentar o Vitória.

"Temos enfrentado jogo após jogo, sem pensar em que vamos afundar. Não adianta torcer por resultado ou contra algumas equipes sem fazer nossa parte", concluiu Douglas.

O clássico regional será no próximo domingo, dia 11, às 17h (de Brasília), no Estádio do Barradão, casa do Leão da Barra.

Conteúdo Patrocinado