Douglas comemora ponto do Bahia e diz que Toró foi imprudente - Gazeta Esportiva
Douglas comemora ponto do Bahia e diz que Toró foi imprudente

Douglas comemora ponto do Bahia e diz que Toró foi imprudente

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 14:19 • Atualizado: 19/05/2019 às 15:08

São Paulo, SP

Após o empate do Bahia com o São Paulo no Morumbi por 0 a 0, o goleiro Douglas da equipe baiana falou sobre o primeiro ponto da equipe tricolor jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro, além do lance da expulsão do atacante Toró na segunda etapa.

Perguntado se houve maldade do atacante são-paulino no lance do cartão vermelho, em que o camisa 44 acerta o arqueiro dentro da área, Douglas foi ponderado: "olha, tem que rever o lance, mas o que eu tenho certeza é que ele foi no mínimo imprudente porque uma bola que estava totalmente minha", disse aos canais Premiere.

Toró, jogador do São Paulo expulso contra o Bahia, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019, na capital paulista. 19/05/2019, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press


"Talvez ele não tenha me visto, porque ele estava atrás do zagueiro, foi essa a minha impressão, mas ele foi imprudente em deixar o pé, a marca está aqui na minha clavícula, então com o VAR tira todas as dúvidas do árbitro para ele tomar a melhor decisão", completou.

Em relação ao resultado, Douglas comemorou o ponto conquistado, mesmo jogando com um a mais por boa parte do 2º tempo. "A gente tem que comemorar, foi o nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo que dentro da sua casa é muito forte, com apoio do seu torcedor, com um time que tem um dos maiores investimentos do Brasil, então a gente tem que comemorar sim", afirmou.

"Na verdade, o jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time do São Paulo acabou se fechando, a gente teve algumas oportunidades mas não foi tão feliz na conclusão, então acho que foi satisfatório o nosso ponto", analisou o goleiro.




Com o ponto, o Bahia chegou aos sete pontos na 8ª colocação da tabela temporariamente. Já o São Paulo está na 3ª posição, com 11 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado