Douglas comemora ponto do Bahia e diz que Toró foi imprudente

São Paulo, SP

19-05-2019 14:19:00

Após o empate do Bahia com o São Paulo no Morumbi por 0 a 0, o goleiro Douglas da equipe baiana falou sobre o primeiro ponto da equipe tricolor jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro, além do lance da expulsão do atacante Toró na segunda etapa.

Perguntado se houve maldade do atacante são-paulino no lance do cartão vermelho, em que o camisa 44 acerta o arqueiro dentro da área, Douglas foi ponderado: "olha, tem que rever o lance, mas o que eu tenho certeza é que ele foi no mínimo imprudente porque uma bola que estava totalmente minha", disse aos canais Premiere.

"Talvez ele não tenha me visto, porque ele estava atrás do zagueiro, foi essa a minha impressão, mas ele foi imprudente em deixar o pé, a marca está aqui na minha clavícula, então com o VAR tira todas as dúvidas do árbitro para ele tomar a melhor decisão", completou.

Em relação ao resultado, Douglas comemorou o ponto conquistado, mesmo jogando com um a mais por boa parte do 2º tempo. "A gente tem que comemorar, foi o nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo que dentro da sua casa é muito forte, com apoio do seu torcedor, com um time que tem um dos maiores investimentos do Brasil, então a gente tem que comemorar sim", afirmou.

"Na verdade, o jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time do São Paulo acabou se fechando, a gente teve algumas oportunidades mas não foi tão feliz na conclusão, então acho que foi satisfatório o nosso ponto", analisou o goleiro.


Com o ponto, o Bahia chegou aos sete pontos na 8ª colocação da tabela temporariamente. Já o São Paulo está na 3ª posição, com 11 pontos conquistados.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário