De agenda cheia, Bahia recebe Nacional-AM; Sport pega Cene-MS - Gazeta Esportiva
De agenda cheia, Bahia recebe Nacional-AM; Sport pega Cene-MS

De agenda cheia, Bahia recebe Nacional-AM; Sport pega Cene-MS

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/04/2015 às 08:00

Salvador, BA


Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil. A agenda do Bahia está cheia neste início de temporada. Após conseguir a classificação para as finais do Nordestão do último final de semana, o Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Nacional-AM. O compromisso está marcado para as 19h30 (de Brasília), na Fonte Nova.


Após o empate sem gols em Manaus com um time misto, os comandados do técnico Sérgio Soares precisam correr atrás da vitória jogando em casa. O meia Tiago Real sabe da importância da partida e pregou força máxima, seja com time titular ou misto.


“São fases decisivas. Eu acho que é o momento de jogar quem estiver melhor. É o futuro da equipe que está em jogo. Já tivemos vários jogos que poupamos e pudemos recuperar. Mas também tem a sequência de jogos decisivos, que desgastam ainda mais. É ver quem está disposto, com condição, para não correr risco de perdermos jogadores”, avaliou.


No sábado, com três gol de Souza, Tricolor baiano venceu o Sport e garantiu vaga na final do Nordestão
No sábado, com três gol de Souza, Tricolor baiano venceu o Sport e garantiu vaga na final do Nordestão - Credito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação


Sérgio Soares ainda não deu pistas sobre quem entrará jogando, já que, além do duelo contra os amazonenses, o Tricolor tem duas decisões nos próximos dias: no domingo, a volta das semifinais do Campeonato Baiano contra o Juazeirense, e na próxima quarta (22), a ida da final do Nordestão, contra o Ceará, ambas partidas na Fonte Nova.


Já o Sport, eliminado da Copa do Nordeste contra o Bahia no último sábado, terá vida mais fácil nesta quinta. O Leão enfrenta o Cene-MS, na Ilha do Retiro, às 21h50, precisando somente de um empate para avançar.


No mesmo horário, o Fortaleza recebe o River-PI no Castelão também precisando de um empate. Completando os duelos da noite, às 19h30, o Bragantino recebe o Lajeadense-RS, no Nabi Abi Chedid, após ter perdido a ida por 2 a 1.


Confira os duelos desta quinta-feira pela Copa do Brasil:


19h30 Bragantino x Lajeadense-RS
19h30 Bahia x Nacional-AM
21h50 Sport x Cene-MS
21h50 Fortaleza x River-PI

Conteúdo Patrocinado