Futebol/Mercado

Cruzeiro se aproxima de anunciar reforço ex-Corinthians

São Paulo , SP
02/04/2020 22:01:56

Em: Bahia, Corinthians, Futebol, Gazeta Press, Mercado da bola

A paralisação nas atividades por conta da pandemia da covid-19 não impediu o Cruzeiro de se movimentar para buscar o primeiro reforço ao técnico Enderson Moreira. Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol Ricardo Drubscky confirmou que a Raposa está perto de fechar a contratação do meia Régis, do Bahia.

“A negociação com o Régis está bem encaminhada. Eu diria que se a gente tiver os trâmites dos documentos já resolvidos, a gente pode anunciar logo, logo. Já tem data para começo do contrato, todos os números. Já está tudo muito adiantado. Só não posso dizer ao torcedor do Cruzeiro que está cravado porque a gente precisa da assinatura. Mas eu acredito que não vai ter problema”, afirmou o dirigente.

Em grave crise financeira e precisando reformular o elenco com cautela, o Cruzeiro tenta correr para fechar com o atleta. Régis chegaria ao time celeste por empréstimo até o final do ano. A diretoria negocia para que o Bahia pague parte dos salários do jogador.

Após a saída de Adilson Batista, Enderson Moreira foi anunciado como o novo comandante técnico já com as competições paralisadas. O treinador trabalhou com Régis em 2018, quando ambos defendiam o Bahia, e pode reencontrar o atleta em breve.

Entre 2016 e 2018, o meia foi peça importante do Esquadrão de Aço. No ano passado, atuou pelo Corinthians, mas não conseguiu cavar seu espaço. Em 2020, voltou ao Bahia, mas também não teve muitas oportunidades com Roger Machado. Foram apenas duas partidas nesta temporada, e em ambas Régis saiu do banco de reservas.

Ads – Rodapé Posts