Com Gilberto e Élber, Bahia treina antes de duelo com o Vasco - Gazeta Esportiva
Com Gilberto e Élber, Bahia treina antes de duelo com o Vasco

Com Gilberto e Élber, Bahia treina antes de duelo com o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2018 às 13:31

São Paulo, SP

Gilberto não deve ser problema para a próxima partida (Foto: Reprodução/Site oficial/ECB)


O elenco do Bahia esteve em campo neste sábado, no CT da equipe, para marcar presença na segunda atividade antes do confronto diante do Vasco, às 20h00 (horário de Brasília), em São Januário. O duelo será válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, os comandados do técnico Enderson Moreira participaram de mais um treinamento com bola. O treinador do Esquadrão de Aço aproveitou também para realizar ajustes na equip, orientando seus atletas tecnicamente e taticamente.

Veja também: Enderson ressalta resultado, mas quer Bahia jogando melhor

Os jogadores Gilberto e Élber estiveram em campo normalmente e não devem ser problema para a partida. O meia Allione e o zagueiro Tiago, pelo segundo dia consecutivo, estiveram no campo para dar continuidade ao processo de transição técnica, com uma atividade especial com bola. O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no tornozelo, e Zé Rafael, substituído do último jogo com incômodo muscular, realizaram tratamento no departamento médico.

No domingo, antes de embarcar para o Rio de Janeiro, os jogadores do Bahia irão realizar mais uma atividade com bola no CT, conhecido como Fazendão, finalizando a preparação para o duelo decisivo contra o Vasco pelo Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado