Clayton lamenta derrota logo após empatar jogo para o Bahia - Gazeta Esportiva
Clayton lamenta derrota logo após empatar jogo para o Bahia

Clayton lamenta derrota logo após empatar jogo para o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2018 às 21:38

São Paulo, SP

Neste sábado, na Arena Itaquera, em São Paulo (SP), o Bahia saiu atrás no placar contra o Corinthians e foi buscar o empate no final. No entanto, quando o resultado parecia definido, o Tricolor deixou escapar nos últimos minutos e viu Danilo fazer o gol da vitória alvinegra, pela rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol baiano, Clayton lamentou a derrota nos minutos finais.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil. É complicado, empatamos no final, eles vieram para a pressão e a gente acabou tomando o gol ali de segunda bola, com o Danilo aproveitando o rebote. Tem jogo que não dá para ganhar, mas aí não pode perder também", afirmou o jogador, na saída do gramado, em entrevista ao canal Premiere. "Vamos ajeitar a casinha para ir bem já no próximo jogo, que é da Sul-Americana, na quarta-feira", completou.




O resultado coloca o Bahia na 12ª colocação da tabela de classificação, com 37 pontos ganhos, apenas três a mais que a Chapecoense, que encabeça a zona do rebaixamento. O fato aumenta ainda mais a importância do próximo jogo, que é justamente o confronto direto com a Chape, marcado para o próximo domingo, dia quatro de novembro.

Antes disso, como adiantou Clayton, os comandados de Enderson Moreira decidem a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O Tricolor terá de reverter o resultado do duelo de ida, que terminou 1 a 0 para o Furacão.

 

Conteúdo Patrocinado