Futebol/Brasileiro Série A

Bruno quer triunfo diante do Paraná para agradecer carinho da torcida

São Paulo , SP
12/10/2018 19:50:08

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Futebol
Bruno quer retribuir o carinho da torcida que lotará Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Neste sábado, o Bahia tentará bater o Paraná para se afastar de vez da zona de rebaixamento. No feriado desta sexta-feira, o lateral-direito Bruno, que substituirá Nino Paraíba suspenso comentou sobre a expectativa para a partida, e falou sobre as dificuldades que o time encontrará diante do lanterna do Campeonato Brasileiro.

“O Paraná está nesta situação, mas é um grupo de homens, que vão querer honrar. Vai ser um jogo difícil. É chegar dentro de campo, tentar fazer o melhor para sair com a vitória. Importante estar focado”, afirmou o jogador.

Veja também: Enderson começa a esboçar o time titular do Bahia

Quem promete dar um show é a torcida do Esquadrão de Aço, que esgotou todos os ingressos para o jogo no Pituaçu. Bruno fez questão de agradecer o carinho dos fãs e espera os três pontos com o objetivo de retribuir a confiança.

“A gente fica muito feliz. A gente vem acompanhando de casa essa mobilização da torcida. A gente fica orgulhoso. Agora é com grupo, chegar ali dentro, corresponder e sair com o triunfo, para a gente e para a torcida. Sempre acompanhei a torcida do Bahia. Sempre lotou estádios, apoiou do início ao fim”, disse o defensor.

Bahia e Paraná se enfrentam pela 29ª rodada do Brasileirão. Vencer é fundamental para os comandados de Enderson Moreira se afastarem da zona de rebaixamento da competição.