Futebol/Bahia

Bahia vence jogo-treino contra Jacuipense em dia de testes

São Paulo , SP
05/02/2016 23:37:31

Em: Bahia, Futebol
Jogo-treino serviu para o técnico Doriva fazer testes na equipe (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Jogo-treino serviu para o técnico Doriva fazer testes na equipe (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Na tarde desta sexta-feira, o Bahia enfrentou o Jacuipense, em jogo-treino realizado no Fazendão. Em partida recheada de testes do técnico Doriva na equipe, o Tricolor Baiano conseguiu a vitória por 2 a 0.

Os dois gols foram marcados por atacantes. O primeiro foi de Hernane Brocador, em cobrança de pênalti ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, Edigar Junio fechou a conta com um chute no ângulo adversário.

Na escalação inicial, Doriva realizou três mudanças que chamaram a atenção. O treinador sacou o atacante Luisinho e os zagueiros Robson e Gustavo, que foram titulares no último domingo contra a Juazeirense, e escalou Zé Roberto, Dedé e Éder em suas posições, respectivamente.

Com isso, a escalação, contando com as alterações feitas no decorrer da partida, contou com Marcelo Lomba, Hayner, Dedé (Gustavo), Éder e João Paulo (Tinga); Paulo Roberto, Danilo Pires (Feijão) e Juninho (Rômulo); Zé Roberto (Cristiano), Hernane (Jacó) e Edigar Junio (Luisinho).

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Estadual somente na próxima quinta-feira, quando recebe o Flamengo de Guanambi, na Fonte Nova.

Ads – Rodapé Posts