Bahia treina bolas paradas e posse de bola antes de semifinal - Gazeta Esportiva
Bahia treina bolas paradas e posse de bola antes de semifinal

Bahia treina bolas paradas e posse de bola antes de semifinal

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2019 às 19:48

São Paulo, SP

O Bahia encerrou sua preparação para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano nesta quarta-feira. A equipe comandada por Enderson Moreira enfrenta o Atlético de Alagoinhas nesta quinta-feira na Fonte Nova, enquanto o jogo de volta será na outra quinta-feira.

A primeira atividade desta quarta-feira foi um treino de posse de bola. Enderson Moreira dividiu o elenco em três grupos, cada qual com o objetivo de ficar o maior tempo possível com a bola antes de finalizar para o gol.

O Bahia realizou seu último treino antes de enfrentar o Atlético de Alagoinha (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


Ao final do treinamento, os jogadores praticaram bolas paradas com ênfase em faltas frontais. O elenco também treinou pênaltis, já que uma disputa da marca da cal pode acontecer no jogo de volta na semana que vem.

No treino desta quinta-feira, Enderson Moreira teve alguns desfalques. O volante Gregore, que se recupera de lesão no joelho, trabalhou na fisioterapia. Já o lateral Nino, o meia Marco Antônio e o atacante Iago, também em recuperação de lesões, estiveram na academia.

O elenco do Bahia ficará concentrado durante a noite desta quarta-feira e na quinta-feira até o momento do jogo, marcado para às 19h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado