Futebol/Mercado da Bola

Bahia oficializa contratação do lateral-direito Bruno, ex-São Paulo

São Paulo , SP
13/07/2018 17:00:08

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola

Nesta sexta-feira, o Bahia confirmou a chegada do lateral-direito Bruno, que estava no São Paulo. O jogador já vinha treinando com os novos companheiros, mas esperava a regularização da CBF para ser oficializado pelo Tricolor. O contrato é válido até dezembro deste ano.

Porém, se quiser continuar no Esquadrão, Bruno terá que se resolver com o seu novo clube. O vínculo com o São Paulo se encerrará justamente no final deste ano. O atleta chega para suprir a saída de João Pedro, negociado com o Porto. A única opção de Enderson Moreira na posição é Nino Paraíba, que não vem fazendo grandes jogos com a camisa do clube.

Além do Tricolor do Morumbi, Bruno já defendeu o Juventude, Guarani e Juventude. Nos anos de 2010 e 2011, fez grande campanha com o Figueirense, e acabou sendo contratado pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro. No São Paulo, fez 118 partidas oficiais.

O Bahia segue se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro. No último sábado, o time empatou com o Sampaio Corrêa e ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira, o Esquadrão entrará em campo contra a Chapecoense, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Bruno é o novo lateral-direito do Bahia (Foto: Site Oficial/Bahia)