Bahia empresta Matheus Silva e Everson ao futebol português - Gazeta Esportiva
Bahia empresta Matheus Silva e Everson ao futebol português

Bahia empresta Matheus Silva e Everson ao futebol português

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2019 às 20:10

São Paulo, SP

O lateral Matheus Silva chegou ao Bahia em janeiro (Foto: Divulgação/ECB) 


O Bahia anunciou nesta segunda-feira o empréstimo de dois jogadores de 21 anos ao futebol Português. O zagueiro Everson e o lateral direito Matheus Silva foram emprestados, respectivamente, ao Portimonense e ao Farense. A dupla não foi relacionada para os dois jogos do Tricolor depois da pausa para a Copa América.

Emprestado ao Portimonense, da primeira divisão de Portugal, o zagueiro Everson é cria das categorias de base, disputou 20 jogos pelo time principal e tem contrato com o clube até dezembro de 2021. Ele tinha a concorrência dos titulares Lucas Fonseca e Juninho, além de Ernando, Ignácio, Jackson, Jaques e Xandão.

Já o lateral Matheus Silva, emprestado ao Farense, da segunda divisão, chegou ao Bahia em janeiro de 2019 e disputou cinco partidas pela equipe profissional. Ele tem contrato até o final de 2020 e disputava posição com Nino Paraíba e Ezequiel, além da joia da base Douglas Borel.

O Bahia busca a classificação para as semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira diante do Grêmio na Fonte Nova, em Salvador. No jogo de ida, em Porto Alegre, os tricolores empataram por 1 a 1, com gols de Éverton Cebolinha para o time da casa e Gilberto para os visitantes.

Conteúdo Patrocinado