Bahia busca sua primeira vitória em mata mata na temporada - Gazeta Esportiva
Bahia busca sua primeira vitória em mata mata na temporada

Bahia busca sua primeira vitória em mata mata na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2019 às 08:39 • Atualizado: 06/03/2019 às 08:45

São Paulo, SP

Bahia encerra sua preparação para o jogo da Copa do Brasil. (Foto: Divulgação)


O Bahia faz um bom início de temporada nos torneios regionais, mas na Copa do Brasil, não foi bem e passou com um empate em 2 a 2 contra o Rio Branco. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o tricolor baiano enfrenta o Santa Cruz-RN, na Arena das Dunas, para conquistar a sua primeira vitória no torneio nacional e em mata matas na temporada.

O clube é o terceiro colocado no Campeonato Baiano, com um ponto a menos que os líderes Vitória e Bahia de Feira e na Copa do Nordeste é o segundo colocado do grupo B. Na Sul-americana, o time não conseguiu fazer um gol no Liverpool-URU e foi eliminado na primeira fase do torneio continental. O Bahia se preparou para o caso de empate na partida contra o Santa Cruz-RN e os jogadores treinaram cobranças de pênaltis durante a semana.

As novidades do Tricolor de Aço são os retornos de Artur, Gregory e Guilherme, que treinaram normalmente nesta terça-feira. Enderson Moreira trabalhou finalizações, depois fez um treino tático e treinou jogadas de bola ensaiada.

Por outro lado, o Santa Cruz de Natal, não passa por um bom momento no Campeonato Potiguar. Após não se classificar para a final do primeiro turno, o time ainda não conseguiu vencer em três rodadas do segundo turno e tem 0 pontos.

Na Copa do Brasil a situação é diferente, o time de Natal venceu o Tupi por 1 a 0 e avançou para pegar o Bahia. O clube quer manter o desempenho na competição nacional para surpreender novamente e passar para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado