Bahia anuncia retorno do atacante Fernandão - Gazeta Esportiva
Bahia anuncia retorno do atacante Fernandão

Bahia anuncia retorno do atacante Fernandão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2019 às 12:21 • Atualizado: 23/01/2019 às 13:34

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Bahia deu fim ao suspense e anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada 2019. E trata-se de um velho conhecido da torcida: o atacante Fernandão, de 31 anos de idade, que estava no Al Wehda, da Arábia Saudita, e teve a contratação oficializada por meio de um vídeo postado nas redes sociais do clube. O camisa 20 chega a Salvador já nesta quarta-feira, com desembarque programado para as 15h (de Brasília).



Diferentemente de sua primeira passagem pelo Tricolor de Aço, quando foi contratado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, o centroavante assinou um vínculo em definitivo, com duração prevista até o fim de 2020. A negociação se concretizou em parceria com a Canaã Alimentos, empresa que ajudou o clube no investimento, cujos valores não foram divulgados.

Tal como aconteceu com o volante Douglas, o Bahia também anunciou Fernandão em primeira mão aos sócios torcedores, que receberam uma mensagem de SMS com a confirmação da contratação. O atacante é bastante querido pela torcida tricolor, que o viu balançar as redes 15 vezes nos 41 jogos que disputou com o uniforme do Esquadrão.

Conteúdo Patrocinado