Bahia anuncia efetivação de Preto Casagrande como técnico - Gazeta Esportiva
Bahia anuncia efetivação de Preto Casagrande como técnico

Bahia anuncia efetivação de Preto Casagrande como técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2017 às 18:40

São Paulo, SP

Preto Casagrande foi efetivado após cinco partidas a frente do Bahia como interino (Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia)


O Bahia vai apostar pela continuidade no comando técnico de sua equipe. Nesta quarta-feira, o Tricolor anunciou a efetivação do interino Preto Casagrande para a função de treinador principal. A confirmação foi feita pelo próprio presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, em participação no Programa do Esquadrão, que faz parte da rádio oficial do time.

“O clube está formalizando a efetivação do Preto no Bahia. É uma decisão tomada com muito equilíbrio e cautela. A diretoria tem confiança na comissão técnica fixa, ideia que seguimos desde 2015. Eles vão ter oportunidade de dar seguimento ao seu trabalho na condição de efetivado”, afirmou Marcelo Sant'Ana.

Com a confirmação, o Bahia também confirmou nomes para outros cargos. Luiz Iubel será o novo auxiliar técnico, enquanto Luiz Andrade será responsável pela preparação física dos atletas do Tricolor.

Ídolo do Bahia enquanto jogador, com a conquista de um Campeonato Baiano e um bicampeonato da Copa do Nordeste, Preto Casagrande ainda inicia sua carreira como técnico. Nas cinco partidas como interino no Tricolor, o treinador teve 46% de aproveitamento dos pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Conteúdo Patrocinado