Bahia anuncia a contratação do lateral esquerdo Camilo Cándido, ex-Nacional - Gazeta Esportiva
Bahia anuncia a contratação do lateral esquerdo Camilo Cándido, ex-Nacional

Bahia anuncia a contratação do lateral esquerdo Camilo Cándido, ex-Nacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2023 às 13:47

São Paulo, SP

O Bahia confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube informou nesta terça-feira que concluiu a negociação com o Nacional, do Uruguai, para a chegada do lateral esquerdo Camilo Cándido.

O jogador de 28 anos foi emprestado ao Tricolor até julho de 2024, com uma cláusula opção de compra ao final do contrato.



Carlos Santoro, diretor de futebol do clube, falou sobre a contratação do defensor.

“Camilo vem trazendo experiência, além de solidez e equilíbrio, para a posição no nosso elenco. Um jogador com convocação à seleção de seu país, que também faz outras funções em campo, e eleito um dos melhores da temporada passada no Uruguai”, disse.

Camilo Cándido é o segundo reforço do Bahia nesta janela, junto do lateral direito Gilberto. O uruguaio chega para ser mais uma opção para o lado esquerdo da defesa, que já conta com Jhoanner Chávez, Ryan e Matheus Bahia.

Pelo Nacional, Cándido somou sete gols e 19 assistências em 96 partidas disputadas. O lateral foi campeão uruguaio com o time e ajudou na classificação para as oitavas de final da Libertadores 2023.

Conteúdo Patrocinado