Artur exalta empate fora, mas diz que Bahia precisa aprimorar a pontaria - Gazeta Esportiva
Artur exalta empate fora, mas diz que Bahia precisa aprimorar a pontaria

Artur exalta empate fora, mas diz que Bahia precisa aprimorar a pontaria

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2019 às 13:36 • Atualizado: 28/07/2019 às 13:46

São Paulo, SP

Artur lamentou o jejum de gols do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)


O Bahia completou o quarto jogo sem marcar gols neste domingo. Jogando na Arena Condá, o time de Roger Machado construiu boas jogadas diante da Chapecoense, mas não conseguiu balançar as redes e teve que se contentar com um empate por 0 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante desse cenário, Artur disse que a equipe precisa melhorar a pontaria, mas exaltou o resultado conquistado em Santa Catarina. "O empate fora de casa não é ruim. Mas agora é focar, trabalhar porque precisamos fazer gols. Temos que trabalhar mais as finalizações para a gente sair com os três pontos no próximo domingo”, disse ao Premiere.

O atacante ainda exaltou a atuação da equipe e reiterou a necessidade de aprimorar a parte final das tramas. “A gente está pecando no último passe, na finalização. Jogamos muito bem, só não fizemos o gol. Vamos trabalhar durante a semana para jogar contra o Flamengo”, completou.

Com o empate diante da Chape, o Bahia prolongou o jejum de triunfos para sete jogos, contando Copa do Brasil e Série A, alcançou os 16 pontos e ocupa provisoriamente a 11ª posição. O time busca retomar o caminho das vitórias no próximo domingo, quando encara o Flamengo, na Fonte Nova, ás 16 horas (de Brasília).

 

 

Conteúdo Patrocinado