Após vaias, Guto Ferreira enaltece força da equipe para buscar resultado - Gazeta Esportiva
Após vaias, Guto Ferreira enaltece força da equipe para buscar resultado

Após vaias, Guto Ferreira enaltece força da equipe para buscar resultado

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2018 às 13:55

São Paulo, SP

 

Guto Ferreira elogia equipe depois de goleada (Foto: Divulgação)


Após superar as vaias e vencer de virada o Altos de Piauí pela Copa do Nordeste, o Bahia agora está com nove pontos e é o segundo colocado no grupo C. O técnico Guto Ferreira reconheceu que a equipe não se encontrou nos primeiros 45 minutos, mas que teve força para buscar o resultado.

“Nós começamos mal o jogo. Às vezes, infelizmente, você começa em um nível abaixo e não pega o timing do jogo. Nossa equipe, no segundo tempo, retornou com outra postura e acabou tudo bem. Fizemos um gol, levamos dois logo em seguida, mas nós tivemos força para reagir”, comentou.

Todos os tentos foram marcados no segundo tempo e, apesar das vaias e de "Adeus, Guto" vindos da torcida, os jogadores buscaram o comandante para comemorar os gols. O técnico falou sobre a conversa no vestiário, após a partida. "Nosso papo do vestiário foi para tranquilizar os jogadores. Quando começamos a tocar a bola mais próximo, de pé em pé, mostramos força de chegada e não permitimos mais tanto ataques deles”, finalizou.

O próximo desafio do Bahia é contra o Juazeirense no domingo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O placar agregado é de 0 a 0 e o duelo acontece na Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado