Após revés em casa, Zé Rafael crê em virada do Bahia como visitante - Gazeta Esportiva
Após revés em casa, Zé Rafael crê em virada do Bahia como visitante

Após revés em casa, Zé Rafael crê em virada do Bahia como visitante

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2018 às 00:22

São Paulo, SP

Bahia teve dois gols anulados pelo VAR contra o Atlético-PR na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)


Em um jogo polêmico, disputado na noite desta quarta-feira, o Atlético-PR saiu na frente do Bahia nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O meia Zé Rafael lamentou o revés na Fonte Nova, mas se disse confiante na possibilidade de reverter a vantagem em Curitiba.

Ainda no primeiro tempo, empurrado por sua torcida, Clayton marcou um belo gol de voleio para o Bahia, anulado pelo árbitro argentino Fernando Rapallini após consulta ao VAR. Na etapa complementar, foi a vez de Ramires anotar para o time da casa, e o juiz invalidou novamente.

“Acho que a gente fez um bom jogo. Teve certa superioridade até em alguns momentos sobre o Atlético-PR. Acabamos fazendo dois gols e, a decisão do VAR, não sei como foi. Vamos ver”, declarou Zé Rafael em entrevista ao Fox Sports na saída do gramado.

Em uma jogada de contra-ataque, aos 21 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR aproveitou para estufar as redes com Pablo. Com a vantagem de jogar pelo empate, o time paranaense recebe o Bahia às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.

Otimista, Zé Rafael ainda confia na classificação do Bahia às semifinais da Copa Sul-Americana. “A equipe do Atlético-PR foi eficiente. Teve uma bola e aproveitou. Mas a gente tem condições de ir lá na quarta-feira e reverter o resultado”, declarou o meia.

Após entrar em campo pelo torneio continental, o Bahia volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Pela 31ª rodada, em um confronto direto na tabela, o time tricolor entra em campo para enfrentar o Corinthians às 19 horas (de Brasília) deste sábado, em Itaquera.

 

Conteúdo Patrocinado