Apesar da eliminação na Copa do Brasil, Roger Machado exalta entrega do Bahia - Gazeta Esportiva
Apesar da eliminação na Copa do Brasil, Roger Machado exalta entrega do Bahia

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, Roger Machado exalta entrega do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2019 às 22:37

São Paulo, SP

O Bahia não fez boa partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, e foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final. O treinador Roger Machado, em coletiva de imprensa após o jogo, lamentou o resultado, mas exaltou a entrega da sua equipe.

"Não posso reclamar de empenho, dedicação, doação. Hoje a gente não conseguiu, individualmente, ter o mesmo nível de atuação de outros momentos. No nosso melhor momento, sofremos o gol"




Sobre o desempenho, Roger analisou os erros de sua equipe, falando principalmente sobre a troca de marcação, e a atuação de seus atacantes.

"No começo do jogo estava pedindo muito para que a gente saísse. Nas trocas de marcação não estávamos encontrando o timing. Nossos atacantes de lado também estavam entrando muito na nossa primeira linha. Foi imposição do adversário em função da sua característica e modelo de jogo", analisou.

Bahia perdeu para o Grêmio, em casa, e foi eliminado nas quartas da Copa do Brasil (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


O treinador do Esquadrão de Aço falou também sobre dar a volta por cima. Segundo ele, o Bahia não tem tempo para se lamentar. Roger falou ainda do orgulho de enfrentar o seu ex-clube de maneira equilibrada.

"As equipes campeãs são forjadas sabendo reconhecer as virtudes do adversário. Nos tropeços, é preciso bater no chão e levantar. Não há tempo para lamentar, e enfrentar de igual para igual o Grêmio nos deixa orgulhosos", finalizou.

O Bahia volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Às 17h, o Tricolor encara o Cruzeiro, novamente na Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado