Willians é apresentado no Avaí e pode estrear já contra o Sport - Gazeta Esportiva
Willians é apresentado no Avaí e pode estrear já contra o Sport

Willians é apresentado no Avaí e pode estrear já contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2017 às 18:18

São Paulo, SP

Willians chega para reforço o ataque do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)


O Avaí apresentou, nesta sexta-feira, um dos três experientes reforços oficializados nesta semana. O nome da vez foi o atacante Willians, de 29 anos, que chega para reforçar o setor ofensivo da equipe, que teve um início ruim no Campeonato Brasileiro. O jogador, que já teve passagens por Fluminense e Palmeiras, comentou sobre suas expectativas para a temporada.

“Conversei com alguns amigos daqui, falei com Marquinhos, com o Betão, fui muito incentivado. Estou aqui com a família, com minhas filhas. Espero fazer um grande campeonato. Vou brigar pelo meu espaço e espero ajudar a atingir a nossa meta”, afirmou o atacante.

Ao lado do atacante durante a apresentação, o diretor de futebol Joceli dos Santos elogiou a versatilidade e as características do novo reforço. “Atacante veloz, joga na meia também, pela direita. Vem para nos ajudar, tem um currículo muito bom, características que precisamos. Torcemos para que tenha um bom desempenho ao lado dos demais companheiros. Quem vai ganhar é o Avaí e seus torcedores”, enalteceu o dirigente.

A expectativa é que o novo reforço possa estrear já neste final de semana, em confronto contra o Sport. Willians já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, porém, não reúne 100% de suas condições físicas, mesmo tendo atuado em grande parte dos jogos do Campeonato Goiano por sua antiga equipe, o Atlético-GO.

O atacante falou sobre o período de tempo que tem condições de atuar. “Estava um mês só fazendo trabalhos físicos, mas creio que 45 minutos eu consigo suportar”, comentou.

A partida entre Avaí e Sport, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para o próximo domingo, às 11h(de Brasília), na Ressacada. A equipe catarinense busca encerrar um jejum de gols, já que ainda não balançou as redes em três jogos disputados no torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado