Visando a Série B do Brasileiro, Avaí apresenta dois novos reforços

São Paulo, SP

05-05-2016 18:00:48

O Avaí apresentou dois reforços na tarde desta quinta-feira, tendo em vista a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os meias Vinícius Pacheco e Jajá vestiram a camisa do clube pela primeira vez. Vinícius disputou o último Carioca pelo Volta Redonda, enquanto Jajá pertence ao Flamengo, e ficará na Ressacada até o fim do ano, por empréstimo.

Leia mais:

"Estou mais maduro e estou à disposição, já que estou com ritmo de jogo", afirmou Pacheco, que tem passagens por Flamengo, onde foi revelado, e Grêmio. Aos 30 anos, ele espera enfim se firmar em um clube. "Fiquei muito feliz com a chance de voltar a jogar em Florianópolis, em um grande clube como o Avaí", enfatizou o atleta, que já jogou no Figueirense. Ao longo da carreira, já são mais de dez camisas vestidas pelo meia.

Jajá também é fruto das categorias de base do Rubro-Negro carioca, e, aos 21 anos, ainda é visto com carinho na Gávea. Porém, sem espaço no elenco de Muricy Ramalho, disputará a Série B pela equipe catarinense. "Estou consciente de que é uma grande oportunidade", declarou o jovem, que também demonstrou vontade de entrar em campo: "Estou disposto a ajudar, e pronto para jogar, vinha treinando normalmente".

O Avaí estreia na Série B no dia 14, às 21 horas (de Brasília), contra o Bahia, fora de casa. Além do objetivo principal, que é voltar à elite do futebol nacional, o time de Silas também está envolvido na Copa do Brasil. Após eliminar o Operário-MT, na primeira fase, a equipe perdeu a ida da segunda etapa para o Bragantino, por 1 a 0, fora de casa. Agora, precisa reverter a desvantagem, jogando na Ressacada, para seguir no torneio.

Deixe seu comentário