Presidente do Avaí contraria esposa e nega renúncia do cargo

São Paulo, SP

09-11-2015 18:48:36

O presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, se pronunciou nesta segunda-feira sobre as postagens feitas pela sua esposa, Iasodara Fin Nishi, no domingo, um dia depois da derrota do Leão diante do Atlético-PR por 2 a 1. Na ocasião, a cônjuge, furiosa com as críticas direcionadas a Nilton, exigiu a renúncia do marido ao cargo.

“Estou lhe dando um prazo até o final do ano para deixar suas funções no clube, porque sei o que é melhor para o Amado (Nilton) e AI DELE se não me escutar. E tenho dito. Assunto encerrado. Sentenciado. Sem direito a embargos de declaração”, disse a mulher por meio de seu Facebook.

Nilton Machado enxergou a atitude da esposa como um ato de amor, mas afirmou que não irá seguir seu conselho. “A mensagem da minha esposa demonstra aquilo que ela é, uma esposa amorosa, que está preocupada comigo, preocupada com a minha saúde. Ela vê a minha angústia diária na gestão do Avaí. A questão de sair no fim do ano tem uma questão estatuária para ser cumprida, não cogito a renúncia”, disse em entrevista à Rádio CBN/Diário.

Apesar do revés, o Avaí segue fora da zona de rebaixamento, com um ponto a mais que o Goiás, 17º colocado (35 pontos). O Leão volta a campo no dia 18 de outubro, para um confronto de vida ou morte contra o também desesperado Joinville, na Ressacada.

Deixe seu comentário