Futebol/Campeonato Brasileiro

Perto de estreia no Brasileiro, João Paulo confia no potencial do Avaí

São Paulo , SP
25/04/2019 20:26:55

Em: Avaí, Brasileiro Série A, Futebol

Na expectativa da reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí realizou seu penúltimo treino nesta quinta-feira antes de viajar para enfrentar o Atlético-MG, no sábado, às 16h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do torneio nacional.

Escolhido o melhor do jogador do Campeonato Catarinense recém conquistado pelo Leão da Ilha, o meio-campista João Paulo falou sobre o confronto com a equipe mineira e a ansiedade vivida antes de sua estreia na elite do futebol nacional.

(Foto: Divulgação/Avaí)

“Sabemos que cada jogo da Série A será muito complicado. A gente fez um grande Estadual mas não da para tirar como parâmetro porque da primeira divisão só tínhamos nós e a Chapecoense“, ponderou o camisa 19. “Mas nós estamos preparados para passar por cima dessas dificuldades”, completou.

O destaque do início da temporada do Avaí não escondeu a ansiedade da estreia, mas destacou o trabalho coletivo:  “como é minha primeira serie A a gente fica em uma expectativa boa de fazer grandes jogos, mas o mais importante é ajudar o Avaí a alcançar coisas maiores e o individual vem logo depois”, comentou.

Em relação ao adversário da estreia, João Paulo pregou cautela apesar da má fase do Atlético-MG. “É uma grande equipe, sabemos da dificuldade que é enfrenta-los, um dos grandes do Brasil. Mas esperamos fazer um grande jogo lá para estrear com o pé direito”, finalizou.