Pedro Castro destaca importância do jogo contra "adversário direto" CSA - Gazeta Esportiva
Pedro Castro destaca importância do jogo contra "adversário direto" CSA

Pedro Castro destaca importância do jogo contra "adversário direto" CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2019 às 19:07

São Paulo, SP

Pedro Castro espera um duelo complicado pelo Avaí contra o CSA (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C)


Em busca da primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá um confronto importante neste domingo, pela quarta rodada da competição nacional, às 19h (de Brasília). Na Ressacada, o Leão da Ilha recebe o CSA, adversário que também não triunfou, mas que para Pedro Castro será um rival que deve impôr dificuldades durante os 90 minutos.

“Assim como nós, o CSA também veio da Série B e, nesse primeiro momento, briga pelas mesmas posições da tabela. É um adversário direto nesse início de Série A e precisamos vencer. A gente sabe da responsabilidade e da necessidade de conseguir a primeira vitória no campeonato. Todo mundo aqui quer somar esses três pontos e estamos muito focados para esse jogo”, disse Pedro Castro.

Um dos atletas que mais atuou pelo Avaí na temporada ao lado de Getúlio, com 25 jogos, Pedro também aproveitou para pedir o apoio da torcida do Leão na Ressacada. Nas três primeiras rodadas, o time catarinense empatou um e perdeu as outras duas partidas.

“Sem dúvidas jogar com o estádio cheio faz toda a diferença, ainda mais numa competição tão difícil como a Série A. Na primeira partida em casa, contra o Grêmio, tivemos um bom público. Foi importante. Tenho quase dois anos de Avaí e sei que a torcida pode nos ajudar muito nessa caminhada. Contamos com a presença da nação azurra para esse importante jogo com o CSA”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado