Pedro Castro convoca torcida do Avaí para duelo contra o Ceará - Gazeta Esportiva
Pedro Castro convoca torcida do Avaí para duelo contra o Ceará

Pedro Castro convoca torcida do Avaí para duelo contra o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 15:07

São Paulo, SP

Pedro Castro é o líder de desarmes do Avaí no Brasileiro (Foto: Divulgação/Avaí)


Na atual temporada, Pedro Castro atuou em 27 dos 29 jogos do Avaí na temporada e, aos poucos, tem se desenhado uma peça importante para o esquema do técnico Geninho, seja na proteção da zaga, onde ajuda a dar uma consistência defensiva à equipe, ou chegando ao ataque com chutes de longa distância. Ao todo, são dois gols marcados e duas assistências, em um início difícil de Brasileiro

“Sabíamos que enfrentaríamos dificuldades nesse começo de competição, mas o importante é que a equipe vem mostrando evolução. O grupo está fechado e determinado em buscar essa primeira vitória”, revelou o camisa sete, que já acumula 85 jogos com a camisa do time catarinense.

A próxima partida do Leão será na segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Ceará, na Ressacada. Com uma semana inteira de treinamentos, Pedro Castro valorizou o período que a comissão técnica teve para ajustar alguns detalhes. “Sempre importante quando você tem uma semana completa de treinamentos. Tenho certeza que o Geninho vai aproveitar ao máximo para fazer as correções necessárias", completou.

No seu terceiro jogo em casa na competição, Pedro Castro acredita que a torcida avaiana poderá fazer a diferença. “Nada melhor que um jogo ao lado do nosso torcedor para buscarmos essa primeira vitória. O Ceará vive um bom momento e vem de uma grande vitória contra o Grêmio. Não será um jogo fácil e o apoio do nosso torcedor será fundamental”, finalizou o volante.

Conteúdo Patrocinado