Futebol/Campeonato Brasileiro

Para Betão, Avaí só deve pensar em vitória em casa diante do CSA

São Paulo , SP
09/05/2019 09:41:58 — 09/05/2019 13:19:24

Em: Avaí, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
O Avaí está em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

O Avaí segue sua preparação para enfrentar o CSA, no próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco titular da última partida continuou com os trabalhos de recuperação, enquanto os demais realizaram atividades técnicas em campo reduzido.

O Leão da Ilha ainda não possui nenhuma vitória na competição, tendo perdido duas e empatado uma, com um ponto conquistado. Agora, na Ressacada, pretende conquistar seu primeiro triunfo e, para isso, o experiente zagueiro Betão acredita que o fator casa é determinante para alcançar esse objetivo.

“É uma equipe que subiu e tem os objetivos parecidos com o nosso. É um confronto que não podemos passar sem vitória. Não podemos pensar em um ponto, é entrar focado na vitória, estamos em casa e queremos os três pontos. O CSA quer vencer também, mas temos que estar mais focados que ele e fazer valer o jogo em casa”, afirmou.

A equipe volta aos treinos na tarde desta quinta. O Avaí recebe o CSA no próximo domingo, em seus domínios, às 19h (de Brasília). Assim como o time catarinense, o CSA também não venceu na Série A, mas possui dois pontos advindos de dois empates importantes, um contra o Palmeiras e outro contra o Santos. A derrota foi diante do Ceará, por 4 a 0, na estreia.