Para Betão, Avaí só deve pensar em vitória em casa diante do CSA - Gazeta Esportiva
Para Betão, Avaí só deve pensar em vitória em casa diante do CSA

Para Betão, Avaí só deve pensar em vitória em casa diante do CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2019 às 09:41 • Atualizado: 09/05/2019 às 13:19

São Paulo, SP

O Avaí está em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro (Foto: Leandro Boeira/Avaí)


O Avaí segue sua preparação para enfrentar o CSA, no próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco titular da última partida continuou com os trabalhos de recuperação, enquanto os demais realizaram atividades técnicas em campo reduzido.

O Leão da Ilha ainda não possui nenhuma vitória na competição, tendo perdido duas e empatado uma, com um ponto conquistado. Agora, na Ressacada, pretende conquistar seu primeiro triunfo e, para isso, o experiente zagueiro Betão acredita que o fator casa é determinante para alcançar esse objetivo.

"É uma equipe que subiu e tem os objetivos parecidos com o nosso. É um confronto que não podemos passar sem vitória. Não podemos pensar em um ponto, é entrar focado na vitória, estamos em casa e queremos os três pontos. O CSA quer vencer também, mas temos que estar mais focados que ele e fazer valer o jogo em casa", afirmou.

A equipe volta aos treinos na tarde desta quinta. O Avaí recebe o CSA no próximo domingo, em seus domínios, às 19h (de Brasília). Assim como o time catarinense, o CSA também não venceu na Série A, mas possui dois pontos advindos de dois empates importantes, um contra o Palmeiras e outro contra o Santos. A derrota foi diante do Ceará, por 4 a 0, na estreia.

Conteúdo Patrocinado