Marquinhos e Anderson Lopes estão de volta ao Avaí após lesões

São Paulo, SP

05-08-2015 15:34:40

Depois da derrota no clássico contra o Joinville neste domingo, por 2 a 0, o torcedor do Avaí pode ficar um pouco mais aliviado. Dois jogadores que vinham se recuperando no departamento médico do clube foram liberados e poderão enfrentar o Fluminense, em casa, no próximo sábado.

“Liberamos os dois jogadores. A parte física ainda precisa ser aprimorada, mas já estão em um nível que a gente considera adequado para voltarem a treinar com o grupo e ficarem à disposição do treinador” disse Luis Fernando Funchal, médico do Avaí, em entrevista à rádio CBN Diário, de Florianópolis.

Anderson Lopes tinha um estiramento muscular e ficou cerca de dois meses fora da equipe. Já Marquinhos, referência do elenco e jogador experiente, sofria com uma inflamação no joelho direito há um mês.

“Os dois estão voltando de lesão, a parte física está melhor, mas ainda não estão 100%. Há de ser feito algum grau de aprimoramento do condicionamento, mas já estão em condições de serem liberados para atividades com o grupo, para encaminhar a parte final de recuperação junto ao treinamento,” finalizou o médico.

Deixe seu comentário