Marquinhos deve retornar, mas Anderson Lopes ainda é dúvida contra o Corinthians

São Paulo, SP

15-08-2015 15:57:59

O departamento médico do Avaí continua sendo assunto constante em entrevistas coletivas. A equipe catarinense vem sofrendo com uma grande quantidade de desfalques no Brasileirão, provável motivo da instabilidade do time e da situação atual. Entretanto, pelo menos para a próxima rodada, alguns nomes já foram confirmados pelo médico do Leão, e devem reforçar o elenco contra o Corinthians.

“Infelizmente estamos tendo um grande numero de lesões neste momento. São lesões imprevistas, por serem praticamente todas de fundo traumático. Fraturas, entorses. Mas são coisas do campeonato, e da atividade física de alto rendimento”, disse Luiz Fernando Funchal, médico do Avaí, em entrevista a rádio CBN Diário, de Florianópolis.

“O Marquinhos está evoluindo bem e acreditamos que terá total condição de retorno ao domingo, assim como André (Lima), e vamos reavaliar o Anderson (Lopes), para ver as condições, mas acredito que tenha boas possibilidades”, completou o médico.

Além dos retornos dos lesionados, o Leão contará com a volta de Rômulo, e do treinador Gilson Kleina, ambos estavam suspensos. O Avaí enfrentará o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Deixe seu comentário