Marquinhos chama a torcida para seu penúltimo jogo com a camisa do Avaí - Gazeta Esportiva
Marquinhos chama a torcida para seu penúltimo jogo com a camisa do Avaí

Marquinhos chama a torcida para seu penúltimo jogo com a camisa do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2019 às 16:49

São Paulo, SP

Marquinhos fará mais dois jogos pelo Avaí para completar 400 jogos pelo clube. (Foto: Divulgação/Avaí FC)


O meia Marquinhos irá disputar mais dois jogos com a camisa do Avaí para completar 400 partidas pelo clube. O penúltimo, será contra o Brusque, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Ressacada. Ídolo do time, o jogador convocou a torcida para comparecer.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Torcedor avaiano, domingo vou fazer meu penúltimo jogo com o manto sagrado, conto com a presença de todos vocês#avaiebrusque


Uma publicação compartilhada por MARCOS VICENTE DOS SANTOS (@marquinhos__m10_oficial) em






A última partida dele pelo time foi no dia 3 de novembro, contra o Londrina, pela 34ª rodada da Série B. O time empatou em 1 a 1. Como não conseguiu terminar a temporada, o clube ofereceu para ele uma renovação de contrato por três meses para fazer os dois jogos que faltam para alcançar os 400 pelo clube.

Após estas duas partidas, Marquinhos permanecerá no mundo do futebol. Ele assumirá uma posição como gerente de futebol, ao lado do diretor Joceli dos Santos.

O Avaí ainda busca os líderes Figueirense e Chapecoense. Na terceira colocação, o time espera conquistar as duas vitórias com Marquinhos em campo. Antes de jogar pelo Campeonato Catarinense, eles enfrentam o Real Ariquemes, nesta quarta, às 20h30, em Rondônia, pela Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado