Júnior Dutra trata desconforto na coxa, mas não deve desfalcar o Avaí - Gazeta Esportiva
Júnior Dutra trata desconforto na coxa, mas não deve desfalcar o Avaí

Júnior Dutra trata desconforto na coxa, mas não deve desfalcar o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2017 às 17:05

São Paulo, SP

Titulares trabalharam no campo, mas Júnior Dutra foi ausência (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)


Focado na luta contra o rebaixamento nas três rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, o Avaí treinou neste sábado visando o importante confronto diante do Palmeiras, na próxima segunda-feira. A atividade não teve a presença de Júnior Dutra, mas ele não deve ser razão de preocupação para a comissão técnica e a torcida.

Durante a atividade desta manhã, o atacante fez um trabalho separado com o preparador físico Léo Fidelis, pois trata um desconforto na coxa. Júnior Dutra, porém, não deve ser problema para o jogo da próxima segunda-feira.

A atividade da manhã deste sábado no CFA foi realizada debaixo de muita chuva. Os titulares foram pela primeira vez ao gramado após realizarem apenas um trabalho regenerativo na última sexta-feira.

Na primeira metade do treino, todo o elenco realizou normalmente um trabalho técnico. Em seguida, porém, apenas os reservas e os não relacionados permaneceram no gramado para a atividade, com os titulares sendo liberados.

Após o treino, o atacante Maurinho falou sobre a luta contra o rebaixamento, projetou o duelo contra o Palmeiras e mostrou confiança na permanência do Avaí na Série A. “Só nos importa os três pontos. Estamos de cabeça erguida e acreditando sempre. Jamais vamos deixar de acreditar e de lutar. Este é o pensamento de todos aqui, time e diretoria”, declarou.

Em situação complicada na tabela, o Avaí ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. A equipe catarinense tem três a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe rubro-negra ainda leva vantagem no principal critério de desempate, tendo mais vitórias que o Leão da Ressacada.

O jogo diante do Palmeiras na próxima segunda-feira está marcado para a Ressacada, às 20h(de Brasília). Antes, o Avaí ainda realiza um último treino em seu estádio, marcado para as 16h(de Brasília) deste domingo.

Conteúdo Patrocinado