Júnior Dutra não treina e Simião deve ser titular contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Júnior Dutra não treina e Simião deve ser titular contra o São Paulo

Júnior Dutra não treina e Simião deve ser titular contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2017 às 15:43

São Paulo, SP

Simião deve ficar com a vaga de Júnior Dutra, que sentiu a coxa direita (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)


O Avaí seguiu neste sábado a sua preparação para enfrentar o São Paulo, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, com um treinamento coletivo realizado no gramado da Ressacada. A atividade serviu para o técnico Claudinei Oliveira realizar uma última mudança na equipe: a troca de Júnior Dutra pelo atacante Simião.

A alteração, porém, não será por questões táticas. Titular da equipe, Júnior Dutra não treinou devido a um desconforto na coxa direita. Com isso, o atacante não deve estar à disposição para a partida da próxima segunda-feira diante da equipe paulista. Simião, que trabalhou com o time neste sábado, deve herdar a posição no setor ofensivo.

A expectativa é que Marquinhos atue mais avançado como um terceiro atacante e Simião entre na função de armação no meio-campo. O provável time para enfrentar o São Paulo tem Maurício Kozlinski, Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Simião; Denilson, Marquinhos, Romulo.

O técnico Claudinei Oliveira irá fechar neste domingo a relação de jogadores que viajam para a capital paulista para enfrentar o São Paulo. Júnior Dutra deve seguir em Florianópolis realizando tratamento de seu problema na coxa direita.

A partida entre Avaí e São Paulo está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ressacada soma um ponto na competição, já que empatou em 0 a 0 com o Vitória em sua estreia.

Conteúdo Patrocinado