Juan minimiza discussão dentro de campo com Rômulo

São Paulo, SP

22-06-2017 00:22:40

O Avaí é o lanterna do Campeonato Brasileiro, tem apenas cinco pontos depois de nove rodadas e não vence há cinco partidas. Tudo isso, aliado ao revés em casa por 3 a 0 diante do Fluminense faz com que o clima dentro do próprio elenco fique tenso e propenso a atritos, como aconteceu entre Juan e Rômulo nessa quarta.

No início da jogada que culminou no terceiro gol do Tricolor Carioca, Juan cobrou Rômulo por causa de seu posicionamento. Depois da bola entrar, a discussão por pouco não se transformou em agressão, com Rômulo partindo para cima do lateral com o dedo em riste. Mesmo assim, após o apito final, Juan colocou panos quentes na questão.

“Situação do time, tem que se cobrar mesmo, falar um com outro para melhorar. Quando a discussão é em prol do grupo ela é benéfica. A gente não pode achar que está tudo bem e normal. Não é normal. É vontade de tirar o time dessa situação. A gente não pode perder em casa por 3 a 0 e achar que está tudo certo”, disse o ex-jogador de Flamengo e Santos, ao Sportv, minimizando o caso para não agravar ainda mais a crise no Leão.

Além de Juan e Rômulo, quem também se destacou negativamente foi Maicon. Ex-Roma, Inter de Milão e Seleção Brasileira, o experiente lateral direito de 35 anos não disputava uma partida desde o ano passado e havia muita expectativa por sua estreia. Mas, depois de um gol contra, outro com a bola desviada por ele e uma substituição no pior momento da equipe em campo, só restou a frustração pela péssima primeira impressão.

Deixe seu comentário