Joel lamenta empate com a Ponte Preta em plena Ressacada - Gazeta Esportiva
Joel lamenta empate com a Ponte Preta em plena Ressacada

Joel lamenta empate com a Ponte Preta em plena Ressacada

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 21:23

São Paulo, SP

Joel lamentou a soma de apenas um ponto dentro de casa (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)


O Avaí até lutou, mas não conseguiu sair do zero neste domingo em partida contra a Ponte Preta, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo fraco tecnicamente, as chances foram escassas principalmente no segundo tempo, e os times não foram efetivos para balançar as redes. Um dos nomes do setor ofensivo do Leão, o atacante Joel lamentou o resultado dentro de casa.

"Acho que temos que nos lamentar pelo empate dentro de casa. Tive duas boas chances, um cabeceio no primeiro tempo e depois um chute cruzado de perna direita. O jogo foi pegado, disputado. A equipe da Ponte Preta também é bem postada. Brigamos até o final, infelizmente não conseguimos o resultado, mas temos que trabalhar forte esta semana e concentrar na próxima partida", declarou o atacante camaronês ao Premiere.

Com o resultado, o Avaí segue em uma condição ruim na tabela de classificação. O Leão da Ressacada é o vice-lanterna da competição, com apenas nove pontos.

A chance de recuperação será somente no próximo domingo, em jogo de muita dificuldade para os catarinenses. O Avaí vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, em jogo marcado para as 19h(de Brasília), na Arena gremista. O duelo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado