Inter quer triunfo sobre o Avaí para ingressar no G4 do Brasileiro

Do Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

02-06-2019 09:17:31

Internacional busca vaga no G4 do Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Para se aproximar dos primeiros colocados, o Internacional recebe neste domingo o Avaí, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está em sétimo lugar, com dez pontos.

Após cumprir suspensão, Zeca retorna ao time titular, porém não está definido se atuará na lateral-direita ou esquerda. Com um desconforto muscular na coxa esquerda, Uendel é dúvida para enfrentar os catarinenses. Caso não tenha condições, Bruno entra na direita, enquanto Zeca seria deslocado para a esquerda.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, o lateral-esquerdo Iago desfalca o Inter na sequência do Brasileiro. D´Alessandro deve retornar ao time titular na vaga de Guilherme Parede. O centroavante Paolo Guerrero que irá defender o Peru na Copa América realiza a sua última partida com a camisa vermelha.

Avaí quer a primeira vitória no Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Avaí)

Enquanto isso, o Avaí ainda não venceu pela competição depois de seis rodadas. O Leão da Ilha ocupa o 19º lugar, com apenas três pontos.

Devido a questão contratual, o atacante Brenner fica de fora da partida e no seu lugar entra Matheus Mathias. A boa notícia fica por conta da volta do zagueiro Betão, que estava suspenso. Em 20 confrontos disputados na história entre os dois clubes, os catarinenses conquistaram quatro vitórias, houve dois empates e os vermelhos venceram por 14 vezes.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X AVAÍ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 02 de junho (domingo)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ) auxiliado por João Batista de Arruda (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ).

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca (Bruno), Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel (Zeca), Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D´Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Avaí: Vladimir, Lourenço, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes, Pedro Castro, Matheus Barbosa, Gegê e João Paulo, Caio Paulista e Matheus Mathias. Técnico: Geninho

Deixe seu comentário