Herói do empate, Daniel Amorim exalta ponto conquistado em São Januário

São Paulo, SP

19-05-2019 21:31:47

O Avaí amargava mais uma derrota no Campeonato Brasileiro diante do Vasco até os 49 minutos do segundo tempo, quando Daniel Amorim, que saiu do banco de reservas, subiu mais que toda a zaga rival e cabeceou firme para garantir o empate por 1 a 1 da equipe de Geninho em São Januário, no duelo válido pela 5ª rodada.

Com a regularização do reforço Brenner, Daniel Amorim foi sacado do time titular e teve amargar um lugar entre os suplentes para a partida deste domingo. Colocado pelo treinador avaiano na parte final do embate para melhorar a presença de área da equipe, o artilheiro do Avaí na temporada assegurou, segundo ele, um ponto valioso.

"A equipe se comportou muito bem. A gente veio para cá para conquistar pontos, e conseguimos um ponto importantíssimo. Mas tem que dar muita glória a Deus porque só ele sabe o quanto eu me dedico e trabalho. Como eu sempre falo, Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos e a gente saiu daqui com um ponto importantíssimo", disse o jogador ao Premiere.


Com o empate, o Avaí chega aos três pontos e sobe para a 17ª posição, mas segue sem vencer e na zona de rebaixamento. O Leão da Ilha volta aos gramados pelo Brasileiro apenas na próxima segunda-feira, dia 20, para enfrentar o Ceará, na Ressacada, ás 20 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário