Futebol/Brasileiro Série A

Goleiro Vladimir valoriza empate, mas vê Avaí superior ao Vasco

São Paulo , SP
20/05/2019 18:39:59

Em: Avaí, Bastidores, Brasileiro Série A, Futebol
Vladimir acredita que o Avaí irá reagir no Brasileirão (Foto: Divulgação/Avaí FC)

Na noite do último domingo, o Avaí empatou com o Vasco por 1 a 1 em São Januário, e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. O goleiro Vladimir valorizou o resultado, mas na opinião do camisa 89, o time catarinense merecia sair com os três pontos do Rio de Janeiro.

“Em condições normais, empatar fora de casa com o Vasco, marcando um gol nos acréscimos do segundo tempo, é um resultado a ser comemorado. Não podemos desprezar o ponto que conquistamos ontem. Por outro lado, jogamos melhor, criando muito mais oportunidades, tanto que o Sidão foi um dos melhores em campo. Se um time tivesse que sair com a vitória, teria que ser o Avaí”, afirmou o arqueiro.

Mesmo com o Leão sem nenhuma vitória na Série A, Vladimir acredita que o time passa por um processo de evolução. Além disso, acha que a equipe irá vencer o próximo compromisso.

“A equipe está crescendo de produção. A boa atuação contra o Vasco mostra isso. Vejo o grupo confiante e vamos trabalhar forte durante a semana para buscar nossa primeira vitória no Brasileirão na próxima rodada”, avaliou.

Na quinta rodada do Brasileiro, o Avaí vai receber o Ceará. O jogo está marcado para às 20h00 (horário de Brasília), na próxima segunda-feira, na Ressacada, em Santa Catarina.