Giro dos Estaduais: Avaí tropeça fora de casa e Vitória segue invicto - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: Avaí tropeça fora de casa e Vitória segue invicto

Giro dos Estaduais: Avaí tropeça fora de casa e Vitória segue invicto

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2022 às 18:44 • Atualizado: 23/01/2022 às 21:04

São Paulo, SP

Os estaduais seguem rolando na temporada de 2022. Neste domingo, além da estreia do Campeonato Paulista, outros estados deram sequência aos seus campeonatos, com direito a time da Série A do Campeonato Brasileiro tropeçando na estreia.

O Avaí iniciou sua campanha no Campeonato Catarinense com o pé esquerdo. Jogando fora de casa, a equipe não saiu do 0 a 0 com o Marcílio Dias e não conseguiu confirmar seu favoritismo logo na primeira rodada. A equipe vinha de derrota na Supercopa Catarinense diante do Figueirense.



Assim como o Avaí, o Figueirense também estreou com um empate por 0 a 0. O Furacão jogou em casa, contra o Joinville. Ainda em Santa Catarina, o Hercílio Luz venceu o Juventude por 1 a 0, com gol de Gabriel Antônio.



No Campeonato Baiano, quem se deu bem foi o Vitória. Em sua segunda partida na competição, a equipe manteve a invencibilidade e bateu o Barcelona por 1 a 0. Eduardo foi o autor do gol do triunfo. Também pela segunda rodada, a Jacuipense goleou o Juazeirense por 5 a 2.

Já em Pernambuco, o Retrô venceu o Vera Cruz por 2 a 1, enquanto Salgueiro e Caruaru City empataram por 2 a 2.

 

Conteúdo Patrocinado