Gilson Kleina indica estreia de Camacho contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Gilson Kleina indica estreia de Camacho contra a Ponte Preta

Gilson Kleina indica estreia de Camacho contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 14:55 • Atualizado: 12/08/2015 às 15:06

São Paulo, SP

O Avaí finalizou sua preparação visando o confronto contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Uma das novidades que provavelmente será promovida pelo técnico Gilson Kleina é a estreia do paraguaio Néstor Camacho. Com os desfalques que o treinador avaiano terá para a partida, o novo reforço do clube deve receber uma oportunidade.

Frente  as ausências de André Lima, Anderson Lopes, Marquinhos, Eltinho e Romulo, Gilson Kleina testou diversas opções para as vagas deixadas em aberto e confirmou que o paraguaio Camacho terá, enfim, sua estreia com a camisa azurra.

“Tivemos muitas perdas para este jogo, lesões de Eltinho e André Lima, Romulo por cartão, Marquinhos por um problema especial que está sendo trabalhado separadamente. Então tivemos de treinar algumas situações com Romário voltando no lugar de Eltinho, vamos promover a estreia do Camacho, estou conversando bastante com ele sobre posicionamento, trabalhamos também com o Roberto, com o Iury, com o Renan Oliveira e também com o Hugo. Não vamos fugir da situação e nem mexer na estrutura do time”, declarou o comandante do Leão.

Sobre o paraguaio Camacho, que estava atuando pelo Libertad, Gilson Kleina afirmou ter notificado o atleta sobre sua estreia e que terá uma partida difícil pela frente, com bastante contato: “O Camacho faz a função de segundo atacante. Tem qualidade pra isso, é um jogador inteligente. Falei que vai estrear num jogo que tem muito contato físico, mas ele está acostumado, tanto o campeonato paraguaio, quanto a Libertadores tem bastante disso”.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Avaí deve entrar em campo ligado para conquistar a vitória e se afastar do grupo dos quatro últimos colocados. Contando com o tropeço de alguns clubes com a mesma pontuação na tabela (Flamengo, Santos e Figueirense), que no momento é de 20 pontos, o time catarinense poderá saltar da 16ª para a 13ª colocação caso vença a partida fora de casa.

Paraguaio que estava no Libertad poderá estrear com a camisa do Avaí nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Paraguaio que estava no Libertad poderá estrear com a camisa do Avaí nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado