Geninho projeta partida contra Ariquemes e ressalta desgaste do Avaí - Gazeta Esportiva
Geninho projeta partida contra Ariquemes e ressalta desgaste do Avaí

Geninho projeta partida contra Ariquemes e ressalta desgaste do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite e Luca Castilho*

12/02/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Geninho ressaltou o desgaste da viagem (Foto: Divulgação/Avaí)


Na noite desta quarta-feira, o Avaí terá um dos seus principais desafios no início de temporada. A equipe enfrentará o Real Ariquemes, de Rondônia, no Estádio Valerião, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30 (de Brasília). Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o treinador Geninho falou sobre a expectativa para o jogo e as dificuldades que irá enfrentar.

"A Copa do Brasil é um campeonato diferente. O regulamento é diferente: tem a vantagem do empate, mas jogando na casa do adversário. No nosso caso, há também uma viagem altamente desgastante, de Florianópolis até Ariquemes", comentou o experiente comandante.




Terceiro colocado no Campeonato Catarinense, com 13 pontos, o Leão da Ilha vem de duas vitórias seguidas e está a quatro pontos do Figueirense, líder da competição. Na última rodada, o time derrotou o Tubarão, por 3 a 1, fora de casa. O técnico ressaltou a importância de uma vitória do Avaí contra o time rondoniense pela competição nacional.

"Não só a parte técnica do Real Ariquemes, mas a viagem também preocupa. Contudo, apesar do desgaste, temos que encarar com muita seriedade, porque é um campeonato muito importante para o clube", concluiu Geninho.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado