Geninho adota mistério e não descarta mudanças no Avaí - Gazeta Esportiva
Geninho adota mistério e não descarta mudanças no Avaí

Geninho adota mistério e não descarta mudanças no Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2019 às 18:48

São Paulo, SP

Geninho pode mudar o esquema para partida contra o CSA (Foto: Divulgação)


O Avaí ainda quer a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na tentativa de triunfar, o técnico Geninho não descartou mudanças no time titular para conseguir o resultado positivo. As alterações inclusive, podem ser até no esquema tático e entrar em campo com apenas dois zagueiros.

Segundo o treinador, o esquema até o momento não vem funcionando, e isso se deve principalmente a características dos jogadores. Mesmo assim, o comandante pode manter o time atual.

"Também tivemos a dificuldade com os laterais, que não se encaixaram jogando de linha. Ficou difícil, mas trabalhamos essa semana. Vou definir como iremos jogar. Tivemos alguns problemas de ordem médica e estamos recuperando o pessoal. Tem a possibilidade de manter os três zagueiros, mas, neste caso, terei que mudar peças ou mudar com o esquema que usei no começo do ano. As duas possibilidades estão abertas", afirmou o técnico.

Avaí e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), na Ressacada, pela terceira rodada do Brasileirão. Os dois times estão na zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado